Sport pode ceder atacante para ter volante Jair, do Juventude

O nome do jogador rubronegro que seria envolvido na negociação, porém, não foi revelado

O nome do jogador rubronegro que seria envolvido na negociação, porém, não foi revelado

0002050334453 img

Recife, PE, 15 (AFI) – Não podendo mais contratar jogadores de rivais da elite e com a janela internacional fechando nesta quarta-feira, o Sport volta suas atenções para as outras divisões do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que interessa a diretoria rubronegra é o do volante Jair, destaque do Juventude na Série B.

Revelado pelo Internacional e com passagens por Rio Verde-GO, Boa Esporte e Veranópolis, Jair, de 23 anos, disputou 18 partidas na Série B pelo Juventude, onde é titular absoluto. Para ficar com o volante, o Sport poderia repassar um atacante para o clube gaúcho, mas esse jogador não teve seu nome revelado.

O volante Jair pode trocar o Juventude pelo Sport nos próximos dias (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)

O volante Jair pode trocar o Juventude pelo Sport nos próximos dias (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)

O executivo de futebol Klauss Câmara já havia falando sobre a possibilidade de reforçar o elenco com destaques das outras divisões. Isso porque o Sport já contratou cinco jogadores de times da elite – limite permitido em regulamento. São eles: o volante Deivid, o meia Michel Bastos e os atacantes Morato, Rafael Moura e Hernane Brocador.

“Dos atletas que estão na Série A, nós estouramos a cota com o Hernane Brocador. A gente teria como possibilidade o mercado interno de jogadores das outras divisões. É a alternativa que tem até o início de setembro”, comentou o dirigente.

A diretoria rubronegra também está em busca de um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro, já que Claudinei Oliveira não suportou os oito jogos sem vitória e foi demitido no último final de semana. O Leão é o 14º colocado, com 20 pontos.