Série B: CRB acerta contratação do lateral-esquerdo Paulinho
Assim como o zagueiro Wellington Carvalho e o meia Marcelo, o novo reforço estava na Série C
Assim como o zagueiro Wellington Carvalho e o meia Marcelo, o novo reforço estava na Série C
Maceió, AL, 16 (AFI) – Os últimos dias estão sendo movimentados no CRB. Após o protesto dos torcedores com direito a agressão ao volante Feijão e as dispensas de três jogadores, a diretoria acertou mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral-esquerdo Paulinho.
O jogador de 33 anos vinha defendendo o Luverdense na Série C, assim como o zagueiro Wellington Carvalho (ex-Tombense) e o meia Marcelo (ex-Volta Redonda), que foram anunciados no início da semana. Deles, apenas Marcelo tem chances de estrear nesta sexta-feira, quando o CRB encara o Vila Nova, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B.
Revelado pelo Radium-SP, Paulinho defendeu Vila Aurora, Novo Hamburgo, Atlético-PR, Atlético-GO, Vitória, Avaí, Paraná, Novorizontino e atuou as últimas três temporadas pelo Luverdense. Em 2018, o lateral tem 25 partidas e dois gols marcados.
O TIME!
O técnico Doriva comandou na manhã desta quinta-feira o último treinamento antes da delegação embarcar para Goiânia e fez mudanças em relação ao time que iniciou contra o Oeste – derrota do CRB, por 1 a 0, em pleno Rei Pelé.
O zagueiro Anderson Conceição e o volante Lucas retornam após cumprirem suspensão automática. Eles entram nos lugares de Flávio Boaventura e Luiz Otávio, respectivamente. Boaventura, inclusive, foi um dos jogadores dispensados pela diretoria nesta quinta-feira – assim como o lateral-esquerdo Diego e o atacante Márcio.
As mudanças não param por aí. Ainda no meio campo, Tinga vai para o banco de reservas o experiente Edson Ratinho será o titular. No ataque, Elias ganha uma oportunidade como novo companheiro de Rafael Costa no lugar de Willians Santana.
Sem vencer há cinco jogos e na 18ª colocação, com 21 pontos, o CRB deve entrar em campo com: João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Ratinho e Felipe Menezes; Elias e Rafael Costa.





































































































































