Série C: Léo Condé esconde escalação do Botafogo-SP, mas avisa: 'mudança vai ter'

Opção por não divulgar os titulares com antecedência visa dificultar as informações para o rival num momento

Opção por não divulgar os titulares com antecedência visa dificultar as informações para o rival num momento

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – Botafogo-SP já está na estrada rumo a João Pessoa, mas na manhã desta quinta-feira, o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e, desta vez, não deu a famosa “colher de chá” e optou pelo mistério. Apesar de não revelar o time que começa jogando, Condé esbanjou bom humor e até brincou com a possível escalação.

“Mudança vai ter, mas não muda muito. Nós temos uma base bem definida. Posso garantir para vocês que o Plínio joga, Caio Dantas, Felipe Augusto e o Tiago Cardoso também jogam”, brincou o treinador.

Segundo Condé, a opção por não divulgar os titulares com antecedência visa dificultar as informações para o rival num momento decisivo da competição.

“Vamos deixar vocês um pouco curiosos e também o adversário mais pensativo. Não vamos fugir da base que a gente vem jogando, mas é claro que naturalmente a gente procura criar alternativas para um jogo como esse”, afirmou treinador.

RETORNANDO
Meritocracia é um dos lemas do trabalho de Léo Condé. Tiago Cardoso e Peri, quando se lesionaram, tiveram retorno ao time titular garantido pelo treinador. Tchô está liberado pelo departamento médico, entretanto, Condé confirmou apenas que o jogador está convocado para a partida com o Botafogo-PB. O único desfalque será o lateral-esquerdo Daniel Vançan, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“O Tchô está convocado, vai para o jogo. Ele vem fazendo uma semana de trabalho muito interessante. Nós ainda vamos ter duas atividades lá no nordeste. Se ele seguir nessa batida que ele vem apresentando ele se torna uma opção bastante interessante para o jogo, para iniciar ou entrar no decorrer do jogo”, explicou.