Copa Paulista: Apesar da liderança, técnico da Ferroviária vê 'espaço para melhora'
O técnico Vinicius Munhoz falou sobre como a Ferroviária vem se portando neste início de competição
O técnico Vinicius Munhoz falou sobre como a Ferroviária vem se portando neste início de competição
Araraquara, SP, 16 (AFI) – Nova líder do Grupo 2 da Copa Paulista, a Ferroviária venceu o Desportivo Brasil nesta quarta-feira por 1 a 0. Com a vitória a equipe chegou aos sete pontos, os mesmos do Desportivo, mas com uma partida a menos e mais gols marcados. O técnico Vinicius Munhoz falou sobre como a Ferroviária vem se portando neste início de competição.
“Nós esperávamos uma competição equilibrada, com adversários impondo muita dificuldade. A tendência é cada vez mais equilíbrio. Vejo o time tendo a sabedoria ao longo dos jogos do tipo de jogo que seja o necessário, com um crescente”, disse o treinador, que explicou sobre a oscilação da equipe durante a partida.
“É normal sair de um período longo de preparação e que tenha oscilação durante uma partida. A nossa saída de bola foi uma delas. Para início de campeonato, estou satisfeito. Mas com espaço para melhora. Amanhã a comissão técnica se reúne para analisar o jogo e acertar a equipe para o próximo adversário”, continuou Vinicius.
FOCO NO PRÓXIMO JOGO
Com confronto agendado para sábado (18), às 16h, contra o XV de Piracicaba fora de casa, o treinador comentou sobre o próximo adversário.
“Eles têm uma equipe competitiva, estamos acompanhando. Casualmente, as equipes que enfrentamos jogaram em rodadas anteriores com o XV, e por isso já estamos o analisando. Sabemos da dificuldade de jogar em Piracicaba. Agora é coletar informações do último jogo deles, passar as informações aos atletas. Não espero nada diferente de dificuldade no jogo lá na casa deles”, finalizou o técnico Vinicius Munhoz.





































































































































