Série B: Sampaio Corrêa tem dúvidas para acabar com jejum de dez jogos

O técnico Paulo Roberto Santos vai comandar uma atividade nesta sexta-feira com os portões fechados

O técnico Paulo Roberto Santos vai comandar uma atividade nesta sexta-feira com os portões fechados

0002050334838 img

São Luis, MA, 16 (AFI) – O Sampaio Corrêa vive uma situação bastante delicada no Campeonato Brasileiro da Série B. Sem vencer há dez jogos e em queda livre, a Bolívia Querida tem 17 pontos e amarga a penúltima colocação. Neste sábado, o time recebe o Guarani, às 19 horas, no Estádio Castelão, pela 21ª rodada.

A última vitória do Sampaio Corrêa na Série B foi no dia 9 de junho, quando bateu o Oeste, por 2 a 0, em casa. Depois disso, pela competição nacional, o time entrou em campo mais dez vezes: são sete derrotas e três empates.

O técnico Paulo Roberto Santos tem dúvidas para escalar o Sampaio Corrêa

O técnico Paulo Roberto Santos tem dúvidas para escalar o Sampaio Corrêa

Em busca da sua primeira vitória no comando do Sampaio Corrêa, o técnico Paulo Roberto Santos tem algumas dúvidas. A definição do time titular será na atividade marcada para a manhã desta sexta-feira. A imprensa não vai poder acompanhar o treinamento.

A tendência é que as duas laterais sofram mudanças. Improvisado na direita contra o Coritiba, o volante Silva dá lugar para Bruno Moura, que se recuperou de contusão. Na esquerda, Julinho deve fazer sua estreia na vaga de Alysson. Ainda na defesa, Joécio foi vetado pelo departamento médico e será substituído por Rogério.

No meio-campo, Paulo Roberto Santos tem duas dúvidas. Diego Silva está novamente à disposição após cumprir suspensão e briga por uma vaga com Adilson Goiano. Com dores musculares, Fernando Sobral será melhor avaliado pelo departamento médico. Jocinei e João Paulo aparecem como opções.

Assim, o provável Sampaio Corrêa é: Gustavo Busatto; Bruno Moura, Maracás, Rogério e Julinho; Willian Oliveira, Adilson Goiano (Diego Silva), Fernando Sobral (Jocinei ou João Paulo), Matheusinho e Bruninho; Alison Henrique.