Série B: São Bento tem dúvidas para encarar o vice-líder CSA
O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu os laterais e o companheiro de Anderson Salles
O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu os laterais e o companheiro de Anderson Salles
Sorocaba, SP, 16 (AFI) – O São Bento sabe que vai encontrar muitas dificuldades neste sábado, quando vai até Maceió encarar o vice-líder CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A delegação azulina embarca para a capital alagoana após o treinamento desta sexta-feira pela manhã.
O técnico Marquinhos Santos tem três dúvidas e todas elas no sistema defensivo. O goleiro Rodrigo Viana e o zagueiro Anderson Salles são os únicos garantidos. Já no meio-campo e no ataque as peças devem ser as mesmas do empate com o Brasil de Pelotas.
O lateral-direito Tony ainda não está 100% e, se não tiver condições de jogo, será substituído por Lucas Farias ou Samuel Santos. Na lateral esquerda, o experiente Marcelo Cordeiro pode perder a vaga para o recém-contratado Pedro Botelho. O zagueiro Ewerton Páscoa é dúvida e as opções são Luizão ou João Paulo.
Já o zagueiro Douglas Assis, os laterais Everton Silva e Bruno Ré, além do volante Doriva, continuam vetados pelo departamento médico.
Na 12ª colocação, com 25 pontos, o Bentão deve entrar em campo com a seguinte formação: Rodrigo Viana; Tony (Lucas Farias ou Samuel Santos), Ewerton Páscoa (Luizão ou João Paulo), Anderson Salles e Marcelo Cordeiro (Pedro Botelho); Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira; Branquinho, Ricardo Bueno e Cléo Silva.





































































































































