Série B: Goleiro Tadeu comemora solidez defensiva do Oeste: 'dá mais confiança'
Ele é mais um integrante do elenco rubro negro que adota cautela pra falar das pretensões dentro do torneio
Ele é mais um integrante do elenco rubro negro que adota cautela pra falar das pretensões dentro do torneio
Barueri, SP, 17 (AFI) – Depois de cinco jogos seguidos sofrendo gols, o Oeste bateu o CRB na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro sem ter sua meta alcançada. Um dos líderes do elenco Rubro-negro, o goleiro Tadeu destacou a importância de passar este confronto ser sem vazado.
Para o camisa 1 da equipe de Barueri, a força defensiva dará mais confiança ao grupo parta a sequência no returno da competição. Tadeu acredita que isso mostra o aumento do nível de concentração do time de Roberto Cavalo.
“Muito importante vencer sem sofrer gols. Isso dá mais confiança pro time todo. Tínhamos sofrido dois gols nos acréscimos por falta de atenção de todo mundo. Então já começar o segundo turno com vitória e sem tomar gols, dará mais confiança pra evitar ainda mais nos próximo jogos”, declarou o goleiro.
MUITA CALMA!
Experiente, Tadeu é mais um integrante do elenco rubro negro que adota cautela pra falar das pretensões do Oeste dentro da Série B. Para o jogador, é hora de pensar sempre no próximo jogo, sem projetar grandes objetivos, mas sempre mantendo a esperança.
“Acredito que nosso time tem qualidade e elenco pra poder brigar pelo acesso. Mas vamos trabalhar pensando jogo a jogo, passo a passo, somando o maior número de pontos possíveis. Estamos na metade da tabela e pensando em encostar no G4. Não fizemos um primeiro turno bom, com boa pontuação, mas iniciamos bem o segundo turno. Temos de fazer o dever de casa e pontuar fora pra gente poder chegar na parte de cima e brigar, quem sabe pleo acesso, até o fim do campeonato”, disse.
E para seguir se afastando da zona de rebaixamento e colar cada vez mais no grupo que dá acesso à elite, o Rubrão tem dois jogos fundamentais nas próximas rodadas. O time vai receber Juventude e CSA, respectivamente, na Arena Barueri. Tadeu projetou os duelos.
“Os dois próximos jogos serão fundamentais, mas temos que primeiro focar no Juventude, buscar fazer uma grande partida e tentar a vitória. E depois pegar o CSA, uma grande equipe, fazendo uma grande campanha, mas dentro de casa temos de nos impor pra somar os três pontos e voltar a brigar lá em cima – analisou.





































































































































