Com retorno de Frigeri, Marcelo Cabo deve ter mudanças no time do CSA

Com 24 pontos, o CSA é um dos fortes candidatos a mais um acesso na sua história

A derrota por 3 a 0 para o Goiás já faz parte do passado para o CSA

0002050335108 img

Maceió, AL, 17 (AFI) – A derrota por 3 a 0 para o Goiás já faz parte do passado para o CSA. O clube, que segue sonhando com a primeira posição a Série B do Campeonato Brasileiro, depositou todo o seu foco no jogo com o São Bento neste sábado, às 21 horas, pela 21ª rodada. A partida está marcada para o estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Será o reencontro dos clubes que viveram uma ascensão meteórica no futebol nacional.

Com 24 pontos, o CSA é um dos fortes candidatos a mais um acesso na sua história. Em 2016 o clube estava na Série D do Brasileiro e subiu junto com o São Bento. Ano passado, novamente ao lado do clube paulista, ascendeu da Série C. Só que em 2018 o time de Sorocaba não conseguiu repetir a boa campanha e aparece com 25 pontos.

Com retorno de Frigeri, Marcelo Cabo deve ter mudanças no time do CSA

Com retorno de Frigeri, Marcelo Cabo deve ter mudanças no time do CSA

Para o jogo em Maceió o técnico Marcelo Cabo deve ter algumas mudanças no time titular. O goleiro Lucas Frigeri voltou a trabalhar com bola e já retoma a posição de Felipe Garcia. Além disso, o zagueiro Matheus Lopes treinou bem e chegou a atenção do treinador. Provavelmente ele entraria no lugar de Xandão, que foi expulso na derrota para o Goiás e está automaticamente suspenso.

Hugo Cabral também deve ser efetivado entre os titulares, provavelmente na vaga de Taiberson. No banco de servas o atacante Rubens foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica à disposição de Cabo. Já Walter voltou a sentir um problema no joelho esquerdo e deve ser desfalque. Jhon Cley e Neto Berola ficam como opção para o segundo tempo.

O provável time do CSA deve ser: Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Alemão.