Copa Paulista: Mirassol tem dúvidas para encarar o Batatais
Na zaga, Wallace, deverá entrar no lugar de Riccieli, que sentiu um desconforto.
Na zaga, Wallace, deverá entrar no lugar de Riccieli, que sentiu um desconforto.
Mirassol, SP, 18 (AFI) – Em busca da reabilitação na Copa Paulista, o Mirassol tem duas dúvidas para encarar neste domingo, às 10 horas, em Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião, o Batatais, pela quarta rodada Grupo 1.
Na competição, o Leão da Araraquarense vem de réves frente ao Votuporanguense, enquanto o Fantasma da Mogiana, apenas empatou em casa diante do Novorizontino.
Na classificação, o time comandado por Moisés Egert, é o quarto colocado com quatro pontos. Já o Batatais, aparece na lanterna com apenas um ponto na tabela.
DÚVIDAS
Para o confronto são duas dúvidas na escalação do time mirassolense. Na zaga, Wallace, deverá entrar no lugar de Riccieli, que sentiu um desconforto, enquanto na lateral-esquerda, Giovane, deve dar lugar a João Guilherme.
No mais, Egert vai mandar a campo a seguinte formação: Matheus Aurélio; Guilherme Castilho, Matheus Felipe, Riccieli(Wallace) e Giovane(João Guilherme); Jardisson, Kadu, Matheus Gabriel e Matheus Vasconcellos; Elias e Luizinho.
TRIO DE ARBITRAGEM
Para conduzir o embate, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, escalou o seguinte trio de arbitragem: Willer Fulgêncio Santos, que será auxiliado por Marlon Spínolla e Guilherme Holanda Moura Lima.





































































































































