Segundona: Com Futebol Sustentável, torcida dá show em empate da Inter de Babedouro
3.000 torcedores compareceram ao Stamatão, onde acompanharam o 1 a 1 com o Vocem, pela última rodada da 2ª Fase
3.000 torcedores compareceram ao Stamatão, onde acompanharam o 1 a 1 com o Vocem, pela última rodada da 2ª Fase
Bebedouro, SP, 18 (AFI) – O grande destaque do empate por 1 a 1 entre Inter de Bebedouro e Vocem, pela 6ª – e última – rodada do Grupo 6 da Segundona Paulista, foi a torcida do Lobo Vermelho, que compareceu em peso. Vale destacar que, inicialmente, eram 2.000 entradas disponíveis para o Futebol Sustentável. No entanto, uma carga extra foi colocada: todos as 3.00 entradas foram adquiridas em pouco mais de 24h durante a semana. Assim, milhares de bebedourenses pintaram as arquibancadas do Stamatão de vermelho e branco.
“Gostaria de agradecer à torcida bebedourense pelo carinho com que somos recebidos aqui. Foi mais uma visita muito especial. Muito bacana essa adesão. Nos deixa muito satisfeitos. Preciso, claro, reforçar a importância do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, por sua contribuição aos clubes do Interior, e do presidente da Inter, Nilto Seriça Júnior, por confiar no nosso trabalho”, disse Edivaldo Ferraz, presidente da E&L Marketing Esportivo.
A Inter de Bebedouro terminou na segunda colocação do Grupo 6 e avançou à 3ª Fase. A Francana, com 11 pontos e saldo de gols superior ao Lobo Vermelho, acabou na liderança da chave. Osvaldo Cruz, com seis, e Vocem, com cinco, deram adeus às chances de acesso ao Paulista A3 de 2019.

O PROJETO
O Futebol Sustentável é idealizado pela empresa E&L Marketing Esportivo em parceira com a Federação Paulista de Futebol, em especial com o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, idealizador do projeto em meados de 2015. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.
“Infelizmente, não saímos com a vitória. Mas é importante ressaltar o programa, uma atração na cidade. É muito importante termos casa cheia. Quero agradecer ao Ferraz por capitanear essa árdua missão, agradecer a todos os envolvidos por esse trabalho incrível. O Futebol Sustentável já é referência para todo o país”, afirmou o presidente da Inter, Nilto Seriça Júnior.






































































































































