Paraná reclama da arbitragem paulista e diz que não houve falta antes do gol

Tricolor, na estreia de Claudinei Oliveira, fez um jogo de segurança, marcando forte e tirando a tranquilidade do adversário.

Tricolor, na estreia de Claudinei Oliveira, fez um jogo de segurança, marcando forte e tirando a tranquilidade do adversário.

0002050335579 img

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – Um gol de falta – considerado inexistentes pelos paranistas –, aos 50 minutos de jogo, tirou um ponto do Paraná Clube na manhã deste domingo (19). Melhor para o Internacional, que com a vitória por 1 a 0, no Beira Rio, se manteve entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro ao término da 19.ª rodada, a última do primeiro turno.

O Tricolor, na estreia do técnico Claudinei Oliveira, fez um jogo de segurança, marcando forte e tirando a tranquilidade do adversário.

O desempenho geral do time, apesar do revés, mostra que é possível fazer uma campanha de exceção no returno.

“Foi um jogo de muita entrega. Sofremos muito no primeiro tempo, mas ajustamos melhor o posicionamento na etapa complementar. Tivemos chances até para vencer. É chato perder deste jeito, mas estamos na luta”, disse Claudinei Oliveira.

Paraná marcou bem e só levou o gol aos 50 minutos do segundo tempo numa falta inexistente

Paraná marcou bem e só levou o gol aos 50 minutos do segundo tempo numa falta inexistente

ARBITRAGEM RUIM
O treinador protestou contra a arbitragem do paulista Leandro Bizzio Marinho.

“O Nico Lopez já tinha amarelo e fez duas faltas para cartão. Uma delas, o árbitro nem deu para não expulsá-lo”, disse.

“Além disso, no gol deles, não houve falta e, a comemoração durou uns 2 minutos e ele não acresceu nada”, disparou Claudinei.

PRÓXIMO JOGO
A derrota deixou o Paraná com 14 pontos e na lanterna da competição. O seu próximo jogo será contra o líder São Paulo, quarta-feira, às 19g30, no estádio Durival Britto, na capital paranaense.