Série B: 'Na base da conversa', Tcheco tenta iniciar reação no Coritiba

Treinador se mostrou preocupado pelo fato do time não ter muito tempo para treinos nos intervalos entre as próximas rodadas

Treinador se mostrou preocupado pelo fato do time não ter muito tempo para treinos nos intervalos entre as próximas rodadas

0002050335653 img

Curitiba, PR, 20 (AFI) – Com três jogos nos próximos sete dias, o Coritiba terá pouco tempo de descanso no intervalo entre as rodadas e precisará se virar para emplacar uma reação na Série B. Diante deste cenário, sem vencer há quatro jogos, o técnico Tcheco espera conseguir algum resultado apenas na base da conversa, já que as atividades com bola serão raras nos próximos dias.

“Não vamos ter tempo de treinar, vai ser mais na base da conversa. O desgaste é normal e natural. Temos que orientar e fazer praticamente um treino parado. Espero que assimilem o mais rápido possível e possamos reagir. Nosso desafio é arrumar conversando”, afirmou o treinador.

Foto: Divulgação / Coritiba

Foto: Divulgação / Coritiba

Antes de pegar Brasil de Peltoas, na próxima segunda-feira, 27, e o Figueirense nesta sexta, 24, o Coxa inicia a maratona em duelo com o Paysandu. A partida, válida pela vigésima segunda rodada, está marcada para as 19h25 desta terça-feira, no Bento Freitas.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, Tcheco vai armar o time com mudanças. O lateral-esquerdo William Matheus está à disposição após cumprir suspensão e retorna ao time no lugar do zagueiro Alex Alves, que havia sido improvisado na posição.

A principal novidade é a presença do meia Simião, que estava de fora há duas semanas após ter sido afastado pelo então técnico Eduardo Baprista. Com isso, Jonatas Belusso deixa o time. Outra mudança será a entrada de Carlos Eduardo no lugar de Alisson Farias.

O Coritiba deve ir a campo com Wilson; Carlos Cesar, Thalisson, Rafael Lima e William Matheus; Vinícius Kiss, Uillian Correia, Simião e Carlos Eduardo; Guilherme Parede e Guilherme