Série C: Com acesso na bagagem, meia confia em reação do Operário-PR
Anderson Paraíba subiu para a Série B em 2016, quando integrava o elenco do Boa Esporte
Anderson Paraíba subiu para a Série B em 2016, quando integrava o elenco do Boa Esporte
Ponta Grossa, PR, 22 (AFI) – Anderson Paraíba sentiu em 2016 a sensação de conquistar o acesso para a Série B e ainda ser campeão da terceira divisão do Campeonato Brasileiro com o Boa Esporte. Na atual temporada, o meia espera tentar repetir os mesmos feitos, mas com o Operário-PR.
Mesmo não sendo muito aproveitado pelo técnico Gerson Gusmão, o jogador espera passar a sua experiência aos colegas do elenco. O primeiro jogo do acesso da Série C foi com derrota fora de casa por 1 a 0 para o Santa Cruz, no Recife. Com o apoio da torcida, no estádio Germano Krüger, Anderson acredita a situação possa ser revertida.
“Sofremos uma derrota pelo placar mínimo. Em casa com a nossa torcida jogando ao nosso lado, a gente pode reverter esse resultado para sair com a classificação para a Série B. Alcancei isso em 2016 no Boa e sonho conseguir aqui também”comentou.
O Operário disputou a Série B do Brasileiro entre 1989 e 1991. O clube vive um jejum de 27 anos sem estar na competição.
“Faz muito tempo que o Operário está fora desse cenário. Com a estrutura e as condições que esse clube oferece temos totais condições de colocar a cidade de Ponta Grossa na Série B. Vamos lutar até o fim para conseguir nosso objetivo”, finalizou o meia.





































































































































