Série B: Técnico do Criciúma alerta para quantidade de gols sofridos nos últimos jogos
Mazola Júnior diz que time teve desempenho preocupante nos últimos três jogos e pediu para o time se reequilibrar
Mazola Júnior diz que time teve desempenho preocupante nos últimos três jogos e pediu para o time se reequilibrar
Criciúma, SC, 22 (AFI) – Em entrevista coletiva, o técnico do Criciúma, Mazola Júnior, falou sobre o empate do time por 2 a 2 contra o Coritiba na última terça-feira, atuando no estádio Heriberto Hulse. O treinador lamentou o gol sofrido no fim do primeiro tempo e admitiu que o time tem motivos para ficar chateado.
“Sempre acontece isso no futebol. Um gol no fim do primeiro tempo anima a equipe. Acho que o Criciúma fez um grande jogo contra uma bela equipe, um grande clube, está na Série B, mas é de Série A. Fizemos um grande jogo”, afirmou
“Poderíamos ter, mesmo com o gol que o Coritiba fez, conseguido o terceiro no começo do segundo tempo. O Elvis poderia ter batido, mas tocou para o Zé, que não pegou bem na bola. Enfim. Temos motivos para ficar chateados. Sofremos o empate. Mesmo não jogando tão bem, tivemos algumas chances. O futebol é assim”, completou o treinador.
O Criciúma voltará a campo no próximo sábado para enfrentar o CSA pela 23ª rodada. Para a partida, o time não poderá contar com Sueliton, que retornou no último jogo recuperado de lesão, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O treinador também falou sobre a sequência.
“Vamos procurar reequilibrar. Se for pensar, em três jogos tomamos seis gols. Isso é um sinal negativo. Não adianta nada jogar bem e não defender bem. Fazer gols, mas tomar. Não pode ser assim em um campeonato como a Série B do Campeonato Brasileiro. Vamos fazer uma análise. Nesses últimos três jogos o nível dos adversários subiu e não conseguimos defender como antes”, disse.





































































































































