Na avaliação do Debate do Dérbi, Guarani evoluiu mais desde o último duelo na Série B
No time do Guarani são esperadas nove mudanças, com as permanências apenas do volante Ricardinho e do atacante Bruno Mendes
No time do Guarani são esperadas nove mudanças, com as permanências apenas do volante Ricardinho e do atacante Bruno Mendes
Campinas, SP, 23 (AFI) – As mudanças radicais sofridas pelo Guarani desde o primeiro dérbi da Série B do brasileiro na quarta rodada, deixaram o time mais forte. Esta é a conclusão da maioria dos presentes no Balançando a Rede com o Debate do Dérbi da Rádio WEB Futebol Interior, nesta quinta-feira à noite.
O duelo 192 vai ser disputado sábado, às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso. O jogo vai ter a transmissão da Rádio FI a partir das 15h30, direto do Majestoso.
No time do Guarani são esperadas nove mudanças, com as permanências apenas do volante Ricardinho e do atacante Bruno Mendes. Do lado da Ponte Preta são menos mudanças, com as entradas de Nicolas (vaga de Orinho) na lateral-esquerda, de Nathan como volante (lugar de André Castro), de Hyuri no meio-campo (Danilo Barcelos), de Junior Santos no ataque (Felipe Cardoso).
Os jogadores foram analisados um a um. De forma geral, a conclusão é que o Guarani melhorou muito e que é mais técnico, diante da Ponte Preta mais compacta e mais guerreira. É a promessa de um grande dérbi.
AVALIAÇÕES GERAIS
Para Tiago Caetano ‘é sinal de que o goleiro Ivan, da Ponte Preta, vai ter muito trabalho’. Na opinião de Wagner Ferreira, “as campanhas são quase idênticas, existindo um equilíbrio de forças e a rivalidade tem servido como estímulo para os dois rivais” – destacou Wagner Ferreira.
A discussão foi apimentada pela participação dos internautas através das Redes Sociais. O comando da mesa ficou com os irmãos Carlos e Marcelo Corsato, com participações do repórter Washington Mello, do comentarista Tiago Caetano.
Além de participação especial de Wagner Ferreira, presidente da ACEC, Associação dos Cronistas Esportivos de Campinas. E também a participação de convidados como Celso Fittipaldi e Albert Cavalcante.





































































































































