Invicto contra o Goiás, Hemerson Maria quer recolocar o Vila Nova na briga pelo G4

Hemerson Maria defendeu o Colorado em cinco clássicos e obteve três vitórias e dois empates, além de sete gols a favor e só dois tentos

Hemerson Maria defendeu o Colorado em cinco clássicos e obteve três vitórias e dois empates, além de sete gols a favor e só dois tentos

0002050336539 img

Goiânia, GO, 24 (AFI) – O Vila Nova tem um trunfo para se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro e vencer o clássico contra o eterno rival Goiás neste sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 23ª rodada. O técnico Hemerson Maria (foto) jamais perdeu para o Esmeraldino enquanto esteve no comando do Tigrão.

No primeiro turno da atual edição da Série B, aliás, o Vila Nova meteu 3 a 1 no Goiás. Hemerson Maria defendeu o Colorado em cinco clássicos e obteve três vitórias e dois empates, além de sete gols a favor e só dois tentos tomados. Uma vitória no clássico faria com que o Vila Nova voltasse a encostar na zona de acesso da divisão.

0002050336539 img

O Vila Nova, no momento, está na nona colocação com 32 pontos. O último integrante do G4 soma 36 pontos, justamente a mesma pontuação do Goiás, 3º colocado. Se o Tigrão vencer, além de brecar o rival, ainda encostará novamente no grupo dos quatro melhores colocados. Neste clássico, o Vila Nova será o mandante no Serra Dourada.

Em casa pela Série B, o Colorado acumula 15 pontos em dez rodadas. São três vitórias, seis empates e só uma derrota. No returno, no entanto, o Vila Nova tentará sua primeira vitória. Em três jogos, até aqui, foram dois empates e uma derrota.