Série C: Com um desfalque, Veiga não revela time do Bragantino
Meia-atacante Léo Jaime é a primeira opção para substituir Marquinhos, que vai cumprir suspensão no jogo decisivo contra o Náutico
Meia-atacante Léo Jaime é a primeira opção para substituir Marquinhos, que vai cumprir suspensão no jogo decisivo contra o Náutico
Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – O Bragantino terá apenas um desfalque diante do Náutico, no jogo decisivo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontecerá, no domingo,26, as 17 horas, na Arena Pernambuco, em Recife, e vale o acesso à Série B
Sem contar com o atacante Marquinhos, que cumprirá suspensão automática, o técnico Marcelo Veiga tem como primeira opção o meia-atacante Léo Jaime. O atacante Anderson Ligeiro, recuperado, também briga pela posição.
Veiga ainda pode surpreender e escalar um time mais defensivo, colocando o ala Marlon na lateral e adiantando Fabiano para reforçar o setor esquerdo.
“Estamos avaliando as várias opções que temos. O importante é que temos jogadores em condições de assumir esta posição e vamos em busca de mais um grande resultado para classificarmos à próxima fase”, afirmou o treinador do Massa Bruta.
A provável equipe que entrará em campo tem Alex Alves; Buiu, Lazaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Vitinho, Magno e Rafael Chorão, Matheus Peixoto e Léo Jaime.
Para obter uma das quatros vagaspara a Série B, o Bragantino pode perder por até um gol de diferença, por ter vencido o Nautico na primeira rodada em Bragança , por 3 a 1. Além da classificação, o técnico bragantino espera ir mais além e brigar pelo titulo da série C.





































































































































