Paysandu decide pela saída de Guilherme Alves após derrota para Sampaio

O auxiliar Jorge Rauli e o executivo André Mazzuco também deixaram o clube

O auxiliar Jorge Rauli e o executivo André Mazzuco também deixaram o clube

0002050336882 img

Belém, PA, 25 (AFI) – A derrota para o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado pelo placar de 1 a 0 em pleno Estádio da Curuzu foi o fim da trajetória do técnico Guilherme Alves no comando do Paysandu. O desligamento do treinador foi divulgada por Ulisses Sereni, que lidera a nova direção de futebol da equipe paraense.

Guilherme Alves não foi o único a deixar o clube. O auxiliar Jorge Rauli e o executivo André Mazzuco também saíram. Ailton Costa assumirá a equipe até que um novo profissional seja contratado para exercer a função.

Guilherme Alves está no comando do clube há um pouco mais de um mês. Disputou oito jogos, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 36,2%.

Guilherme Alves não é mais técnico do Paysandu - Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Guilherme Alves não é mais técnico do Paysandu

“Com muita dor no coração decidimos pelo afastamento de Guilherme Alves. A decisão foi tomada em comum acordo, pois trata-se de um treinador que sempre demonstrou muito respeito ao Paysandu. Sabemos da pressão que vinha sofrendo, é muito forte. Desejamos sucesso na sequência da carreira”, afirmou Ulisses Sereni.

SITUAÇÃO!
O treinador deixa o Paysandu na 16ª colocação da Série B, com 25 pontos, mesma pontuação de Brasil de Pelotas e São Bento, que estão na zona de rebaixamento. No entanto, leva a melhor no número de vitórias: 6 a 5.

O Paysandu deve anunciar um novo treinador até sexta-feira, data do confronto diante do Juventude. O jogo será às 19h15, no Estádio da Curuzu.