Lisca se irrita e critica arbitragem na derrota do Ceará: "Foi muito mal"
Depois foi a vez do treinador se dirigir ao meia Nenê, camisa 10 do São Paulo
Lisca ficou na bronca após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi
Fortaleza, CE, 27 (AFI) – Lisca ficou na bronca após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi. Em entrevista coletiva, o treinador esbravejou principalmente contra o árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso, que, na visão do técnico, deixou de marcar um pênalti para o Ceará ainda no primeiro tempo e expulsou injustamente o atacante Leandro Carvalho. Bruno Peres marcou o gol da vitória paulista aos 32 minutos do segundo tempo.

“Tivemos um pênalti claríssimo ao nosso favor aos 27 minutos de jogo, Calyson foi puxado com as duas mãos na frente do árbitro. O árbitro foi muito mal hoje. Nós jogamos contra o São Paulo, a torcida e mais três. Ele apitou todas as faltas para o São Paulo e nenhuma para nós. No lance final expulsou o Leandro e ele (Leandro Carvalho) falou na minha frente: ‘O bandeira está de sacanagem’, foi isso que ele falou. Não tinha necessidade de expulsar”, avaliou o treinador.
Depois foi a vez de Lisca se dirigir ao meia Nenê, camisa 10 do São Paulo.
“Não vamos tirar o mérito, porque o São Paulo é uma grande equipe. Só pediria para o Nenê não virar a cara. Não precisa virar a cara quando está ganhando o jogo, não é bom isso, tá Nenê?! Você é um grande jogador, um craque, está muito bem no São Paulo, mas não precisa virar a cara não. Você foi bem ajudado hoje pelo trio de arbitragem. Bastante”, completou o treinador, bem irritado.
Com a derrota, o Ceará se manteve com 17 pontos, com a segunda pior campanha do campeonato, na zona de rebaixamento. Na próxima quarta-feira, às 19h30, o clube enfrenta o Bahia no Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo que havia sido adiado.





































































































































