Claudinei volta a reclamar de arbitragem e Paraná pede representante FIFA
Sem vencer há sete jogos, o Paraná segue na lanterna da competição, com apenas 15 pontos somados em 63 disputados
Claudinei Oliveira reclamou mais uma vez da arbitragem do Campeonato Brasileiro
Curitiba, PR, 27 (AFI) – Claudinei Oliveira reclamou mais uma vez da arbitragem do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians no último sábado, o treinador do Paraná esbravejou contra o árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro. Para ele, o meia Leandro Vilela não deveria ter sido expulso, depois de acumular dois cartões amarelos, pelas faltas em Fagner e Jadson. Ele ainda pediu a presença de um árbitro FIFA nas próximas rodadas.
“As decisões foram bem ruins para nós. Sem julgar má intenção, mas não foram iguais para os dois lados. Tem que tentar entender o critério. Coloca um árbitro Fifa para apitar quando a gente joga fora de casa. A gente não tem mais o que fazer. O presidente esteve na CBF e conversou, cobrou”, confessou Claudinei. Ele também já tinha reclamado da arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Internacional há duas rodadas.
Com o apito final, Claudinei foi até o centro do gramado cumprimentar o árbitro André Luiz de Freitas Castro, mas preferiu não comentar nada. “Cumprimentei só, falei nada não. Nada que falasse ia mudar o que aconteceu no campo. Se falasse algo iria dar a chance dele colocar na súmula. Ele não saía do campo, ficou 10 minutos para sair, não sei se a consciência pesou ou a perna não se mexia direito”, completou o treinador.
Sem vencer há sete jogos, o Paraná segue na lanterna da competição, com apenas 15 pontos somados em 63 disputados. O Atlético-PR, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, tem 21 pontos. No próximo domingo, às 16 horas, o time de Claudinei Oliveira tem um confronto direto com o Sport na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.






































































































































