Oeste x São Bento - Cada um lutando por seu objetivo!

O Rubrão quer colar no G4, enquanto o Bentão tenta deixar a zona de rebaixamento

O Rubrão quer colar no G4, enquanto o Bentão tenta deixar a zona de rebaixamento

0002050337446 img

Barueri, SP, 28 (AFI) – No duelo paulista válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Oeste e São Bento se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 20h30, na Arena Barueri, com objetivos distintos. E quem precisa ficar mais atento é o técnico Marquinhos Santos, que corre o risco de perder o cargo no Bentão em caso de novo tropeço.

Sem perder há cinco jogos, o Rubrão está na 11ª colocação e se conquistar a terceira vitória seguida entra de vez na briga pelo acesso. A diferença para o Atlético-GO, primeiro do G4, é de apenas quatro pontos. Já o Bentão vem de cinco partidas sem vitória, sendo quatro derrotas. A sequência negativa colocou o time de Sorocaba na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 25.

SÓ UMA MUDANÇA
Em time que está ganhando não se mexe. Como ficou satisfeito com a apresentação do Oeste na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0, em Curitiba, na última sexta-feira, o técnico Roberto Cavalo vai realizar apenas uma mudança. O zagueiro Joilson retorna no lugar de Patrick.

No primeiro turno, o São Bento venceu o Oeste, por 1 a 0, em Sorocaba (Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo)

No primeiro turno, o São Bento venceu o Oeste, por 1 a 0, em Sorocaba (Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo)

“No ano passado aproveitamos bem os nossos jogos em casa. Temos que seguir pontuando. Não dá para pensar na 38ª rodada antes de focar na 24ª. Um jogo de cada vez. É isso que prego aos meus jogadores. O ritmo está bom, mas não ganhamos nada. Temos que entrar focados contra o São Bento”, comentou Cavalo ao site Grande Área.

MISTÉRIO NO BENTÃO
O treinamento desta segunda-feira foi fechado para a imprensa e Marquinhos Santos não deu pistas de qual será o time que vai começar jogando. O lateral-direito Tony está novamente à disposição depois de cumprir suspensão e disputa vaga com Samuel Santos, enquanto o meia Diogo Oliveira é desfalque por ter recebido o terceiro amarelo.

Marquinhos Santos tem outras três dúvidas. Os atacantes Luidy e Francis entraram bem no decorrer do último jogo e disputam vagas com Dudu Vieira e Cléo Silva. Lá na frente, Danilo Bala pode fszer a sua estreia no lugar de Ronaldo.

A diretoria azulina trabalha em busca de reforços, já que tem até o dia 10 de setembro para inscrever novos jogadores. Um volante e um atacante são as prioridades. Por outro lado, o lateral-direito Lucas Farias foi dispensado pelo clube.