Dodi lamenta lesão de Pedro, mas vê Fluminense pronto para suprir ausência

"Mas quem entrar vai dar o seu melhor, estão todos trabalhando para que o Fluminense saia vitorioso", afirmou o jogador

Grande destaque do Fluminense nesta temporada, o atacante Pedro sofreu uma lesão no joelho e desfalcará a equipe justamente quando vivia seu auge, com direito a convocação

0002050337558 img

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Grande destaque do Fluminense nesta temporada, o atacante Pedro sofreu uma lesão no joelho e desfalcará a equipe justamente quando vivia seu auge, com direito a convocação para a seleção brasileira. A perda do jogador por algumas semanas foi bastante lamentada pelos jogadores, que, por outro lado, mostram confiança no elenco para suprir a ausência.

“Sabemos que o Pedro é um excelente jogador, a ausência dele é ruim, porque ele está vivendo um grande momento. Mas quem entrar vai dar o seu melhor, estão todos trabalhando para que o Fluminense saia vitorioso”, declarou o volante Dodi nesta terça-feira.

player

Pedro sofreu um estiramento nos ligamentos do joelho direito durante jogo contra o Cruzeiro, no sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que o jogador fique fora de ação por cerca de três semanas. “Essa semana vamos trabalhar, não só os atacantes, sabendo que o Pedro vai fazer falta. Vamos trabalhar firme para que quem entrar possa corresponder dentro de campo”, apontou Dodi.

Dodi lamenta lesão de Pedro, mas vê Fluminense pronto para suprir ausência

Dodi lamenta lesão de Pedro, mas vê Fluminense pronto para suprir ausência

Aos 22 anos, o volante vive bom momento e conquistou a confiança do técnico Marcelo Oliveira. Tanto é verdade, que foi titular nas últimas duas partidas do Fluminense – vitória contra o Corinthians por 1 a 0 e derrota para o Cruzeiro por 2 a 1.

“É bom ter essa sequência, venho trabalhando, o professor me deu muita confiança e conversou comigo para fazer o que vinha fazendo nos treinos. Ele me deixou bem à vontade e espero melhorar ainda mais”, comentou.

Outro que está ganhando espaço no Fluminense é o atacante Matheus Alessandro, que vem revezando com outros colegas entre os titulares do ataque tricolor. E, como Dodi, o jogador celebrou as oportunidades sob o comando de Marcelo Oliveira.

“Está sendo muito bom para mim. Sempre trabalhei buscando essa oportunidade de jogar e ser titular. O professor Marcelo me deu essa chance, me passa confiança e ganhei ritmo de jogo. É bom, tento colocar em campo o meu melhor para ajudar o Fluminense”, apontou.