Série B: Atlético-GO contrata Thiago Santos, que estava no Paraná

Aprovado nos exames médicos, o jogador ficou sem clube depois de perder espaço no Tricolor

Aprovado nos exames médicos, o jogador ficou sem clube depois de perder espaço no Tricolor

0002050337769 img

Goiânia, GO, 29 (AFI) – Thiago Santos é o novo reforço do Atlético-GO. Aprovado nos exames médicos realizados na última terça-feira, o atacante assinou contrato com o Dragão até o fim do Campeonato Goiano de 2019.

O novo reforço rubronegro chega para disputar com Denilson a vaga deixada pelo artilheiro Júnior Brandão, que na semana passada se transferiu para o Ludogorets-BUL.

player

No entanto, o técnico Claudio Tencatti ainda vai precisar esperar cerca de duas semanas para contar com o futebol de Thiago Santos. Isso porque o atacante está em fase de transição após sofrer uma lesão no joelho quando defendia o Paraná no Brasileirão.

O jogador de 28 anos não atua desde o dia 18 de julho e nesta temporada marcou três gols em 14 jogos pelo Paraná. Revelado pelo Sergipe, Thiago Santos teve passagem por Internacional, Canoas, Confiança, Rio Branco-SP, Bragantino, Sampaio Corrêa, Linense e Al Ittihad Kalba-UAE.

O atacante Thiago Santos fechou com o Atlético-GO até o fim do Goianão de 2019 (Foto: Divulgação/Paraná)

O atacante Thiago Santos fechou com o Atlético-GO até o fim do Goianão de 2019 (Foto: Divulgação/Paraná)

O TIME!
De olho no G4, o Atlético-GO volta a campo nesta sexta-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café, pela 24ª rodada da Série B. Na quinta colocação, o Dragão tem 37 pontos e foi ultrapassado na última terça pelo Guarani, que empatou com o Criciúma e passou no saldo de gols (7 contra 3).

O técnico Cláudio Tencatti não deu pistas do time que vai mandar a campo, mas deve fazer duas mudanças em relação a formação que iniciou contra o CRB. O volante Pedro Bambu retorna após cumprir suspensão automática no lugar de Fernandes.

Escolhido para substituir Júnior Brandão, Denilson não fez uma boa partida, tanto que acabou sendo substituído. Ele corre o risco de perder a vaga para André Luis, que saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória nos minutos finais.

O provável Atlético-GO para esse jogo é: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Renato Kayser e André Luis (Denilson).