Série B: Vitória motiva Coritiba e Wilson diz que acredita em acesso

Goleiro afirmou que não irá desistir de brigar por vaga na elite no próximo ano e espera que time consiga dar sequência

Goleiro afirmou que não irá desistir de brigar por vaga na elite no próximo ano e espera que time consiga dar sequência

0002050337772 img

Curitiba, PR, 29 (AFI) – A vitória fora de casa contra o Brasil de Pelotas por 1 a 0, na última segunda-feira, parece ter motivado a equipe do Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos foi essa a postura adotada pelo goleiro Wilson, um dos principais nomes do clube na temporada, ao falar sobre a luta pelo G4.

“Eu não vou desistir. Enquanto eu estiver aqui não vou desistir e nem eles. Foi uma grande vitória, estávamos precisando disso e espero que a gente em casa consiga dar uma sequência, que é o que estamos precisando para ganhar confiança e voltar para perto do G4. Muita gente não acredita, mas eu acredito e vamos lutar até o final”, afirmou o goleiro.

player

Vitória motiva Coritiba e Wilson diz que acredita em acesso

Vitória motiva Coritiba e Wilson diz que acredita em acesso

O resultado fora de casa encerrou uma sequência negativa de seis jogos sem vitórias do clube paranaense na Série B. Com o resultado, o Coxa chegou a 33 pontos, assumindo a 10ª colocação na tabela, a quatro pontos do Guarani, primeiro time no G4.

O Alviverde agora se prepara para voltar a campo e enfrentar o Boa Esporte na próxima terça-feira, às 19h15. O duelo acontecerá no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em Varginha e empataram por 1 a 1. O Boa Esporte é o atual lanterna da Série B.