Série B: João Brigatti espera jogo difícil contra Vila: "1 a 0 é goleada"

A Macaca precisa da vitória nesta sexta-feira, no Moisés Lucarelli, para não perder o G4 de vista

A Macaca precisa da vitória nesta sexta-feira, no Moisés Lucarelli, para não perder o G4 de vista

0002050338110 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – O torcedor que comparecer ao Estádio Moisés Lucarelli na noite desta sexta-feira, contra o Vila Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pode esperar uma partida bastante complicada. Pelo menos é o que acredita o técnico João Brigatti, que ainda não definiu qual será o time titular da Ponte Preta.

“Sabemos da dificuldade na montagem, até porque a equipe vinha se portando bem. É lógico que não vou passar o time. Ainda temos dúvidas. Peço para o torcedor ter paciência e garanto ser uma partida muito difícil. O pensamento é vencer e precisamos dos pontos para não distanciarmos do G4. Peço tranquilidade e inteligência aos jogadores. Amanhã (sexta-feira), com toda a certeza, 1 a 0 é goleada”, afirmou o treinador.

O técnico João Brigatti ainda não definiu qual será o time titular da Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)

O técnico João Brigatti ainda não definiu qual será o time titular da Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)

Brigatti tem muitos problemas para essa partida, apesar de contar com a volta do volante João Vitor, que cumpriu suspensão no dérbi. Já o artilheiro André Luis levou o terceiro amarelo contra o Guarani e é desfalque, assim como o zagueiro Reginaldo, o lateral-esquerdo Orinho, o volante Lucas Mineiro e o atacante Hyuri, lesionados.

Na zaga, Léo Santos será o novo companheiro de Renan Fonseca, enquanto João Vitor retorna no lugar de Lucas Mineiro. Como Danilo Barcelos será deslocado para o ataque, a dúvida é quem vai formar o meio-campo: Tiago Real, Paulinho e Bruno Ramires são as opções. No ataque, Victor Rangel substitui André Luis, com Júnior Santos indo para a beirada.

Em nono lugar, com 33 pontos, a Ponte Preta deve entrar em campo assim: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Léo Santos e Nicolas; Nathan, João Vitor e Tiago Real (Paulinho ou Bruno Ramires); Danilo Barcelos, Júnior Santos e Victor Rangel.