Série B: Criciúma monitora mercado para reforçar setor ofensivo
A suspensão de Zé Carlos por três jogos faz com que o clube se movimentasse - inscrições de novos jogadores podem ser feitas até dia 10
A suspensão de Zé Carlos por três jogos faz com que o clube se movimentasse - inscrições de novos jogadores podem ser feitas até dia 10
Criciúma, SC, 31 (AFI) – O Criciúma está de olho no mercado para reforçar o ataque até a próxima semana. A movimentação acontece por dois motivos: o atacante Zé Carlos está suspenso pelo STJD por mais três jogos e as inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro Série B acaba no proximo dia 10.
Wellington Paulista, da Chapecoense, Alisson, do Náutico e Giovane Gomes, do Pelotas, são algumas opções. Nenhum deles, porém, estão fechados com o Criciúma. Ortigoza, que anunciou a saída do Náutico é outra alternativa, mas segundo o diretor executivo do Tigre, Nei Pandolfo, o jogador tem um acordo com o Paraná.
DE OLHO NO MERCADO
Sobre Wellington Paulista, o dirigente afirmou que encontrou em contato com o jogador, que afirmou que não deseja realizar uma mudança no momento.
Sem revelar os nomes, Nei afirmou que está de olho em atletas de Botafogo-SP e Bragantino, da Série C, mas criticou a concorrência de clubes como Ponte Preta, Coritiba e Atlético-GO, que possuem maior orçamento.
PUNIÇÃO DE ZÉ CARLOS
Apesar de estar de olho no mercado, o Criciúma irá recorrer da decisão do STJD, que puniu Zé Carlos após expulsão diante do Atlético-GO. Outra preocupação é parte física do jogador, que já tem 35 anos.





































































































































