Atacante é reprovado nos exames do Sport e volta para time da Série B
O atacante Alisson Safira foi reprovado nos exames médicos e volta ao time paranaense
O atacante Alisson Safira foi reprovado nos exames médicos e volta ao time paranaense
Londrina, PR, 02 (AFI) – A negociação entre Londrina e Sport, que envolvia os atacantes Alisson Safira e Calos Henrique, foi vetada por causa da reprovação do primeiro atleta nos exames médicos do Leão da Ilha. Com isso, ambos jogadores retornam ao Tubarão para o Campeonato Brasileiro Série B.
A negociação envolvia a ida de Safira para o Sport. No entanto, os exames detectaram uma lesão no joelho do atleta. Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, explicou que Safira retornará ao clube e passará por novos exames, mas deve ficar à disposição para jogar.

“Quem propôs todo o negócio foi o Sport. Eles nos procuraram pedindo o Safira, que jogou para o Londrina no sábado normal. Mandamos o Safira para lá, e o Carlão (Carlos Henrique) rescindiu e veio. Nos exames (de Safira) que fizeram apareceu uma lesão, mas ele vinha jogando normalmente e nós não saberíamos, porque uma lesão dessa só aparece em exame de apresentação ou se o jogador sente dor, que não foi o caso”, afirmou.
EMPRESTADO
Já Carlos Henrique foi emprestado ao Sport no início do Campeonato Brasileiro, mas não teve sequência no clube. Com carência na posição, o Londrina selou um acordo para que o jogador voltasse. Ele rescindiu e voltou ao Tubarão. A negociação previa a ida de Safira para a Ilha do Retiro.
Carlos Henrique já treinou com o restante do grupo no último sábado. Dependendo apenas de sua regularização, o jogador tem grandes chances de reestrear pelo Londrina já na próxima terça-feira, quando a equipe tem compromisso marcado diante do CSA-AL. O atacante poderá, inclusive, começar como titular, já que Dagoberto está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.





































































































































