Após protestos da torcida da Chapecoense, Guto Ferreira projeta: "seguir trabalhando"
Durante a derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, na Arena Condá, algumas organizadas colocaram faixas de ponta cabeça
Brasileirão: Após protestos da torcida da Chapecoense, Guto Ferreira projeta: "seguir trabalhando"
Chapecó, SC, 03 (AFI) – A torcida da Chapecoense perdeu a paciência com os resultados da equipe no Campeonato Brasileiro. Durante a derrota para o Palmeiras, algumas organizadas colocaram faixas de ponta cabeça. Além disso, após o confronto, alguns torcedores que compareceram à Arena Condá aguardaram a saída dos atletas para protestar. Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira falou sobre a situação.
“A gente sabe que eles não estão contentes e nem nós. É seguir trabalhando para fazer melhor no próximo jogo. Em relação aos dois tempos, o primeiro não foi tão ruim assim. Acho que tivemos uma falha capital, sim. Fora isso, acho que o Palmeiras praticamente não finalizou. Nós tivemos algumas finalizações e o detalhe foi a qualidade da finalização do Palmeiras. No segundo tempo tivemos um volume melhor, até pela necessidade, perdendo o jogo por 2 a 0 e buscando alguma coisa, conseguimos diminuir, embora criássemos chances para isso”, afirmou.

Na sequência da sabatina, o comandante do Furacão do Oeste adotou uma visão otimista para a sequência do Brasileirão. Na quarta-feira, às 21h, a equipe catarinense vai a Curitiba encarar o Paraná, pela 23ª rodada.
“Lamentar? Agora não adianta, não vai resolver o nosso problema. Então é analisar o que tem sido feito de bom e ruim e buscar na próxima partida e fazer melhor. O próximo jogo é outro jogo. Esse jogo não volta mais. Se a gente não estiver forte, não tem o porquê estar lá dentro de campo”, completou.





































































































































