Série B: Atlético-GO defende os 100% na nova casa diante da Ponte Preta
Até aqui, o Dragão venceu Coritiba e CRB - ambos por 1 a 0 - na "nova" casa
Até aqui, o Dragão venceu Coritiba e CRB - ambos por 1 a 0 - na "nova" casa
Goiânia, GO, 03 (AFI) – O Atlético-GO ainda não perdeu pontos desde que voltou a utilizar o Estádio Antônio Accioly: venceu Coritiba e CRB, ambos por 1 a 0. Nesta terça-feira, contra a Ponte Preta, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Dragão defende os 100% de aproveitamento na nova casa.
“Estamos criando uma identidade no Accioly. Foram dois jogos e duas vitórias. Esperamos contar com o apoio dos torcedores neste momento, porque eles são fundamentais para nos ajudar a conquistar essa vitória. Se não me engano, eles (Ponte Preta) são um dos melhores visitantes desta Série B. Vai ser um jogo difícil”, comentou o goleiro Jefferson.

Apesar da goleada sofrida para o Londrina, por 4 a 1, na última rodada, o técnico Claudio Tencati não deve realizar muitas mudanças. A dúvida está no ataque. Escolhido para a vaga deixada pelo artilheiro Junior Brandão – negociado com o Ludogorets-BUL -, Denilson ainda não vingou e pode dar lugar para André Luis.
A boa notícia para o treinador é que ele volta a contar com o volante Rômulo, que não enfrentou um Londrina devido a um acordo de cavalheiros, já que o jogador está emprestado pelo clube paranaense. Com isso, Fernandes fica como opção no banco de reservas.
Podendo entrar no G4, o Atlético-GO tem 37 pontos e deve entrar em campo assim: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Renato Kayser, Denilson (André Luis) e Júlio César.





































































































































