Série B: Criciúma conta com volta de titulares e técnico abandonará improvisações

O goleiro Luiz e o zagueiro Sandro voltam ao time após período lesionados e tiveram suas titularidades confirmadas

O goleiro Luiz e o zagueiro Sandro voltam ao time após período lesionados e tiveram suas titularidades confirmadas

0002050339004 img

Criciúma, SC, 03 (AFI) – O Criciúma, que vinha jogando com algumas improvisações em seu time titular, contará, nesta terça-feira, com o retorno de dois atletas, que desfalcaram o time por um longo período. Luiz e Sandro estão recuperados de lesão e foram confirmados pelo técnico Mazola Júnior para o confronto diante do Juventude.

“As alterações são normais, a volta da forma do Sandro, diminui o número de improvisações. Estamos recuperando os jogadores que estavam no DM, está em um ritmo aceitável. Temos também cinco volantes com dois cartões amarelos. Temos que pensar no Juventude e no futuro da competição”, disse o técnico.

player

O time catarinense vinha tendo alguns atletas atuando fora de posição. Caso do volante Liel, que voltará a cumprir sua função de origem. O provável time do Criciúma para enfrentar o Ju conta com: Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Ronaldo, Eduardo e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos.

10º colocado no Campeonato Brasileiro Série B, o Tigre volta a campo nesta terça-feira, às 20h30, para enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. O time catarinense tentará voltar a vencer após cinco rodadas. A má sequência deixa o time na 16ª colocação, com 26 pontos. A posição é a primeira fora da zona de rebaixamento.

(Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma)

(Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma)

Mazola Júnior também analisou o adversário desta terça. “Estudamos bem o adversário e não só com o Winck. Depois também, vimos o último jogo em casa. Um time com bola parada forte, estão num esquema com 4-2-3-1, com meias velozes e flutuantes. Eu gostei da equipe do Juventude. Lógico, tem seus problemas, e tentaremos explorar, especialmente do lado esquerdo, com o Maurício, que não é lateral de ofício, mas ganham na bola aérea. Só que não é possível só a gente sentir pressão, desgaste da viagem, então é a vez de jogar isso para lá e encarar como uma das 14 finais que faltam”.