Série B: Com duas suspensões, Juventude só deve mudar o meio-campo contra o Criciúma
Leandro Lima não está disponível para atuar e Tony, possível substituto, também está indisponível
Leandro Lima não está disponível para atuar e Tony, possível substituto, também está indisponível
Caxias do Sul, RS, 03 (AFI) – Apesar de não ter vencido na última rodada, na qual empatou por 3 a 3 com o Paysandu e chegou a sete partidas sem vencer, o Juventude apresentou uma evolução em campo, no duelo que marcou a estreia do técnico Luiz Carlos Winck. Com isso, o treinador não deverá mexer muito no time para enfrentar o Criciúma, pela 25ª rodada, nesta terça-feira.
O treinador finaliza a preparação para o próximo duelo neste segunda-feira. A maior parte do time deverá ser mantida. No entanto, há duas baixas. Uma delas é do meia Leandro Lima, titular no último jogo, mas que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Uma das opções para a vaga no meio-campo é a de Tony, que também está suspenso e indisponível para escalação. Com isso, a vaga passa a ser disputada por Fellipe Mateus e Rafinha.

A provável escalação do Juventude para enfrentar o Criciúma, às 20h30 desta terça, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, conta com: Matheus Cavichioli; Vidal, Bonfim, Fred e Maurício; Lucas, Diones, Denner, Rafinha (Fellipe Mateus) e Caio Rangel; Guilherme Queiroz.
O Criciúma, adversário do Ju, foi justamente onde o técnico Luiz Carlos Winck e o meia Caio Rangel trabalharam juntos na temporada passada. O jogador, autor do terceiro gol em Belém, elogiou o técnico, em entrevista ao jornal O Pioneiro, de Caxias do Sul.
“Aprendemos muito com a chegada do Winck. Na parte tática também. O time se comportou bem e tudo se encaixou ofensivamente. Espero que o time continue assim para conquistar as vitórias. O Criciúma é uma equipe bem perigosa. Sempre foi. Mas hoje defendo a camisa do Juventude, jogaremos em casa e nosso pensamento é só na vitória”, afirmou.
O confronto da 25ª rodada é direto para o objetivo das duas equipes no Campeonato Brasileiro Série B. O time Alviverde tem 28 pontos e ocupa a 15ª posição, enquanto o Criciúma é o 16º, com 26 pontos.





































































































































