Série B: Paysandu devolve jovem atacante indisciplinado ao Grêmio
Dionathã disputou oito partidas com a camisa do Papão da Curuzu e anotou apenas um gol no período
Dionathã disputou oito partidas com a camisa do Papão da Curuzu e anotou apenas um gol no período
Belém, PA, 04 (AFI) – O início de semana está sendo agitado pelos lados da Curuzu. Buscando escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, enquanto acertava a chegada do técnico João Brigtti, o Paysandu rescindiu o contrato com o atacante Dionath. Ele ficaria em Belém até o final da temporada, mas retornará ao Grêmio, com quem tem vínculo até 2019.
O jovem de 20 anos chegou ao Papão no final de abril. No período, disputou oito partidas com a camisa e anotou apenas um gol. Ele estava afastado do elenco há quase um mês: desde a semana de 17 de agosto, vésperas do confronto com o Londrina, encontrava-se na ‘geladeira’ por ter se envolvido em um ato de indisciplina com a antiga comissão técnica, então liderada por Guilherme Alves.

Além disso, foi visto disputando ‘peladas’ nas ruas da cidade, o que revoltou a diretoria bicolor e colocou um ponto final em qualquer tentativa de reintegração ao grupo.
DE VOLTA A PORTO ALEGRE
Dionathã da Silva chegou à base do Grêmio com 15 anos. Estreou entre os profissionais no Brasileirão de 2017, quando Renato Gaúcho colocou o ‘time de transição’. Ao todo, foram oito partidas e um gol na goleada de 5 a 0 sobre o Sport, na Arena do Grêmio. Na atual temporada, fez dois jogos pelo Estadual.





































































































































