Guto Ferreira muda ataque da Chapecoense, mas Wellington Paulista segue afastado
A equipe catarinense enfrenta o Paraná, no Durival Britto, em confronto direto pela permanência na primeira divisão
A equipe catarinense enfrenta o Paraná, no Durival Britto, em confronto direto pela permanência na primeira divisão
Chapecó, SC, 04 (AFI) – Com uma sequência de três derrotas no Campeonato Brasileiro, Chapecoense terá três mudanças no sistema ofensivo para enfrentar o Paraná nesta quarta-feira, às 21 horas, no Durival Britto, em Curitiba (PR).
O técnico Guto Ferreira não poderá contar com Leandro Pereira, suspenso, e deve optar pela entrada de Victor Andrade na posição, atuando portanto com mais um jogador de velocidade e sem um centroavante como referência.

Além disso, Osman não vinha bem deve dar lugar a Doffo. Quem também volta é Canteros, que retoma a vaga que foi ocupada por Diego Torres.

SEM PERDER PARA MATADOR
Apesar das mudanças no ataque, o nome de Wellington Paulista segue fora da pauta. O jogador está afastado e os companheiros do elenco até pediram para a diretoria reintegrá-lo, mas não foram atendidos.
“Tivemos uma reunião e eles pediram a reintegração, mas eu expliquei que não podemos atender. Sempre respeite as comissões técnicas e seguirei atendendo. Os jogadores entenderam a situação”, explicou o presidente do clube Plinio David de Nes Filho.
O provável time de Guto Ferreira nesta quarta-feira é formado por: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Doffo; Victor Andrade e Bruno Silva.





































































































































