Primavera 2 x 2 Inter de Bebedouro - Lobo Vermelho fica mais perto das semifinais
As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 16h, no Stamatão, em Bebedouro, pela 4ª rodada da 3ª Fase
As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 16h, no Stamatão, em Bebedouro, pela 4ª rodada da 3ª Fase
Indaiatuba, SP, 07 (AFI) – Pelo Grupo 10, na tarde desta sexta-feira, Primavera e Inter de Bebedouro fizeram um jogo recheado de emoção: foram quatro gols, uma expulsão e um pênalti desperdiçado. No fim, o empate por 2 a 2 acaba sendo melhor para a equipe visitante. A partida, disputada no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba-SP, foi válida pela 3ª rodada da 3ª Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
A chave é liderada pelo Lobo Vermelho, que chegou aos sete pontos. O Fantasma da Ituana completa o G2, grupo de classificação às semifinais, com quatro. Também neste Feriado de Independência, o Itararé venceu o Paulista, em Jundiaí, e somou os primeiros três pontos. Apesar disso, o Galo da Japi é terceiro por conta do número de gols marcados.

GOL E MOROSIDADE
O jogo começou com bola na rede. Logo na primeira chegada, aos 5’, o Primavera abriu o placar. Após bola alçada na área, Bruno Pires subiu com estilo e inaugurou o marcador. A partida, então, ficou morosa. Os donos da casa faziam questão de se livrar da bola, enquanto os visitantes não tinham qualidade para criar.
AGITADO
O cenário mudou a partir dos 28’. Isso porque o goleiro Felipe, do Fantasma, fez duas grandes defesas após finalizações de Lucas. Na sequência, aos 30’, o Lobo Vermelho empatou em cabeçada de Lucas, após batida de escanteio. Aos 36’, Leo bateu rasteiro, de fora da área, no canto direito, e virou o confronto. Aos 39’, Matheus Lu deixou tudo igual. Ele aproveitou contra-ataque, chutou forte, a bola bateu no pé da trave e entrou.
QUASE A VIRADA
Logo na primeira volta do relógio, Everton finalizou da intermediária, mas o arqueiro do time da casa fez bela defesa e jogou a bola para escanteio. Aos 10’, Caíque tomou o segundo cartão amarelo, foi expulso e deixou os mandantes com um homem a menos. Assim, o Lobo Vermelho se lançou ao ataque, buscando o gol que praticamente selaria a classificação. Apesar disso, errou muito no passe final e criou poucas oportunidades.
GRANDE CHANCE
Aos 40’, Wesley foi derrubado na área, e arbitragem assinalou a penalidade máxima. Na batida, Lucas Souza finalizou bem, mas Felipe fez grande defesa, garantindo importante ponto para os donos da casa.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana. No sábado, a Inter de Bebedouro recebe o Primavera, às 16h, no Stamatão, em Bebedouro, pela 4ª rodada da 3ª Fase.





































































































































