Série B: André Santos critica árbitro por acabar jogo aos 37': "Já joguei na neve"
Figueirense e São Bento ficaram no empate por 2 a 2 em partida disputada no Orlando Scarpelli
Figueirense e São Bento ficaram no empate por 2 a 2 em partida disputada no Orlando Scarpelli
Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Grazianni Maciel Rocha teve uma atuação confusa no empate por 2 a 2 entre Figueirense e São Bento nesta sexta-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O árbitro resolveu encerrar a partida aos 37 minutos devido o estado do gramado, totalmente alagado após as chuvas que caíram na capital catarinense. Mas a decisão no agradou ao time da casa, que se considerou prejudicado.
“O árbitro falou que iria esperar a cuva passar para continuar a partida, mas quando melhorou um pouco, encerrou o jogo. Ele quis parar por causa da integridade física dos atletas, mas nos sentimos prejudicados. O risco é maior, sem dúvida, mas já joguei em gramado muito pior, já joguei na neve. Queríamos ir até o final, mas a equipe do São Bento não queria jogar. Não tenha dúvida que fomos muito prejudicados”, falou André Santos.
Ex-Seleção Brasileira e Corinthians, André Santos é a principal contratação do Figueirense para a temporada. O jogador entrou no segundo tempo e herdou a braçadeira de capitão. Inconformado, o atleta ainda afirmou que a equipe catarinense poderia buscar a vitória nos minutos finais e lamentou o empate em casa.
VIDA SEGUE…
O resultado deixou o Figueirense na oitava posição da Série B, com 39 pontos, a quatro do G4. O empate, fora dos planos, deixou o time ainda mais longe de conquistar o sonho: o acesso à elite do futebol brasileiro.
O Figueirense, agora, tem que se preparar para o próximo compromisso, marcado para esta terça-feira, às 21h30, no Estádio do Café, diante do Londrina.





































































































































