Pablo mira jogo contra Caracas-VEZ para quebrar sina como visitante do Atlético-PR
O time paranaense ainda não venceu longe de Curitiba no Brasileirão e quer usar a 'Sula' para crescer fora de casa
O Furacão vai até a Venezuela para o confronto diante do Caracas, válido pelas oitavas de final
Curitiba, PR, 17 (AFI) – O Atlético Paranaense derrotou o Fluminense, no último domingo, por 3 a 1. E o atacante Pablo balançou as redes adversárias novamente. Foi o nono gol dele neste Brasileirão, consolidando-se entre os artilheiros do torneio. Apenas Gabriel [Santos], Ricardo Oliveira [Atlético Mineiro] e Pedro [Fluminense] marcaram mais vezes.
“Estou muito feliz por esse momento. As coisas estão acontecendo e o time está jogando bem. Os gols estão saindo e isso é mérito de toda a equipe, que dá o suporte e cria as oportunidades para eu fazer os gols”, afirmou o atacante, que é também o artilheiro atleticano na temporada, com 12 gols.
A próxima oportunidade para Pablo será na Venezuela. Na quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Caracas, pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana.
“Precisamos crescer fora de casa. Esse jogo é uma oportunidade para fazermos uma boa atuação e demonstrarmos o nosso potencial também fora de casa”, avaliou o atacante. “Temos que ‘virar a chave’, porque agora vamos encarar um torneio de mata-mata”, completou.





































































































































