Série B: Em boa fase, técnico diz que Criciúma não descansará até chegar aos 45 pontos
Mazola Júnior não quer que o time relaxe após três vitórias seguidas, sendo a última delas no clássico contra o Avaí
Mazola Júnior não quer que o time relaxe após três vitórias seguidas, sendo a última delas no clássico contra o Avaí
Criciúma, SC, 17 (AFI) – Segundo o técnico Mazola Júnior, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o Criciúma não pode relaxar com a boa fase. O time já não perde há quatro jogos no Campeonato Brasileiro Série B, tendo vencido os últimos três, inclusivo o clássico contra o Avaí, na última rodada.
“Tranquilidade nenhuma. Até os 45 pontos não vai ter ninguém acomodado aqui não. Temos dois jogos fora. Vamos ter cinco jogos com concorrentes que brigam para não cair. Vamos com tudo, manter a pegada no trabalho para conseguir uma vitória em Belém”, afirmou o treinador.
Após a suada vitória por 3 a 2 no clássico, Mazola Júnior falou sobre a situação do Avaí, que está distante do Tigre na tabela e garantiu que não secará o adversário.

“Não podemos dar demérito para o a Criciúma, mas mérito para o Avaí. Estão brigando lá em cima, perto do G-4 e vou torcer para meu amigo Geninho e para o Avaí brigar lá em cima até o final da competição”, disse Mazola.
REAPRESENTAÇÃO
O Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O Tigre garantiu na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro a terceira vitória seguida. No sábado, a equipe carvoeira bateu o Avaí pelo placar de 3 a 2 no Majestoso.
Os atletas que atuaram por mais tempo na partida contra o Avaí fizeram um treino de recuperação no CT. O restante do grupo trabalhou a preparação física na academia e a parte técnica no gramado.





































































































































