Série B: Com desfalques, Vila Nova segue preparação para visitar Fortaleza

Hemerson Maria não poderá contar com Mateus Pasinato e o meia Elias, os quais voltam diante do Guarani

Hemerson Maria não poderá contar com Mateus Pasinato e o meia Elias, os quais voltam diante do Guarani

0002050342311 img

Goiânia, GO, 18 (AFI) – Os trabalhos da semana foram iniciados na tarde de segunda e o Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o líder Fortaleza, na próxima sexta-feira, na capital cearense, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Hemerson Maria segue trabalhando na montagem do time para esse compromisso.

O treinador não poderá contar com Mateus Pasinato, já que o goleiro recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Outro jogador que não fica à disposição é o meia Elias que foi novamente julgado ainda pela expulsão no jogo contra o Paysandu e pegou um jogo a mais de punição, portanto, só fica liberado para a partida contra o Guarani, na rodada seguinte.

player

Com os resultados da última rodada, o Vila Nova segue fora do G4, mas com a mesma pontuação do quarto colocado, no caso, o Atlético. Os dois times se enfrentarão daqui duas rodadas, após os jogos que o Tigrão terá contra Fortaleza na próxima sexta e Guarani, na sexta-feira seguinte. O Vila Nova vem de sete jogos de invencibilidade, enquanto o líder, Fortaleza, vem oscilando e não vence há quatro partidas. O zagueiro Diego Giaretta destaca essas situações, nos dias que antecedem a partida diante do tricolor cearense.

player

“Além de um jogo importante, pra gente será mais um jogo que temos pra definir nosso futuro. Até o clássico diante do Atlético, saberemos o que vamos querer para o resto do ano, na Série B. Sabemos que são jogos difíceis, confrontos diretos, então é um grande jogo e sabemos que virão muito fortes, tentar fazer o fator casa prevalecer, mas o professor Hemerson sabe o que faz e até o dia do jogo estaremos preparados pra enfrentar eles e espero que tenhamos bom êxito, assim como tivemos contra o CSA”, falou Giaretta.

Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova

O time colorado ainda trabalha em Goiânia, sendo que na quinta-feira, a delegação viaja pela manhã para Fortaleza e no período da tarde, finaliza sua preparação para o jogo da sexta. O trabalho em Fortaleza acontecerá no Hotel Porto D’Aldeia Ecolodge, já que o local dispões de um campo de futebol. A reta final de preparação para enfrentar o Fortaleza, acontecerá com portões fechados, para que Hemerson Maria possa armar o Vila Nova para o confronto.