Série B: Lídio acredita na recuperação do Oeste contra o Brasil de Pelotas

O Rubrão não vence há quatro jogos e tenta se distanciar da zona de rebaixamento

O Rubrão não vence há quatro jogos e tenta se distanciar da zona de rebaixamento

0002050342446 img

Barueri, SP, 18 (AFI) – Depois de amargar o banco de reservas em algumas partidas, o volante Lídio voltou a figurar entre os titulares do Oeste no último sábado, quando o time comandado por Roberto Cavalo ficou no empatem sem gols com a Ponte Preta, na Arena Barueri, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Homem de confiança de Roberto Cavalo, Lídio acredita que o Oeste tem tudo para conquistar um bom resultado no confronto direto contra o Brasil de Pelotas, neste sábado, no Estádio Bento Freitas.

player

“Vínhamos de uma derrota em casa e o empate nos faz retomar a confiança, apesar de nossa vontade ser a vitória, ma o importante é somarmos os pontos. Com certeza estamos mais convictos no nosso trabalho. Agora é focar durante essa semana, realizar bons treinamentos e irmos pro Sul certos de que podemos trazer de lá um bom resultado”, afirmou Lídio.

O volante Lídio voltou ao time titular do Oeste no empate com a Ponte Preta (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

O volante Lídio voltou ao time titular do Oeste no empate com a Ponte Preta (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

QUAL O OBJETIVO?
Os recentes resultados e apenas a 14ª colocação fizeram o Oeste deixar o sonho de acesso um pouco de lado. O principal objetivo rubronegro neste momento é garantir a permanência na Série B.

“Claro que queríamos estar brigando na parte de cima, como foi no ano passado, mas hoje temos de colocar na cabeça que temos que chegar na pontuação que nos garanta a permanência na Série B e depois correr atrás de coisas maiores. O time é forte e com certeza pode dar ainda mais alegrias do que está dando. Vamos evoluir ainda mais nessa reta final. Juntos somos mais fortes”, finalizou o volante.

O Oeste tem 35 pontos e busca reencontrar o caminho das vitórias depois de quatro jogos. O CRB, que abre a zona de rebaixamento, tem 29.