Série B: Gabriel Lima destaca qualidade do grupo do Avaí e foca no acesso
O treinador Geninho fez um trabalho de ataque contra defesa, o comandante ainda aproveitou para fazer trabalhos de bola parada
O treinador Geninho fez um trabalho de ataque contra defesa, o comandante ainda aproveitou para fazer trabalhos de bola parada
Florianópolis, SC, 19 (AFI) -Nesta ensolarada tarde de terça-feira, o Avaí realizou mais um treino preparatório para enfrentar o Sampaio Corrêa, na noite de sábado, às 21h, no estádio da Ressacada, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Geninho fez um trabalho de ataque contra defesa, o comandante ainda aproveitou para fazer trabalhos de bola parada, além de um complemento de finalização com alguns atletas.
Os trabalhos táticos devem ocorrer nos dois últimos dias de preparação, na quinta (20) e sexta-feira (21). Nestes dias o comandante azurra deverá fazer a equipe que estará em campo contra o Sampaio Corrêa e assim definir um substituto para Betão, que irá cumprir suspensão automática, e também para o atacante Rômulo, que acertou com o Al Dhafra, dos Emirados Árabes.
BRIGA PELA TITULARIDADE
Um dos atletas que está na briga para o lugar de Rômulo é Gabriel Lima, o atleta chegou em agosto ao clube e tem entrado em alguns jogos. Com rapidez e bons dribles, tem sido elogiado pelo treinador. Mas o meia-atacante sabe que a decisão está com o professor Geninho.
“É uma briga muita competitiva. Temos um elenco com muita qualidade e tenho que trabalhar. Deixo a decisão para o treinador. Vou trabalhar e conquistar meu espaço, o que ele decidir será o melhor para a equipe”, afirmou.





































































































































