Carioca B1: Artilheiro do Serra Macaense deve acertar com clube da Série B
“Realizamos uma boa competição, mas se tivéssemos feito o dever de casa, teríamos avançado”, disse Rhainer
“Realizamos uma boa competição, mas se tivéssemos feito o dever de casa, teríamos avançado”, disse Rhainer
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Serra Macaense ficou de fora das semifinais, mas conquistou uma vaga para a Copa Rio de 2019. O artilheiro do Campeonato Carioca da Série B1 é o jovem atacante Rhainer, de apenas 20 anos. Ele atingiu a grande marca de 15 gols em 15 jogos e já deve se despedir do clube e acertar com algum time da Série B do Campeonato Brasileiro para 2019.
“Realizamos uma boa competição, mas se tivéssemos feito o dever de casa, teríamos avançado na competição. Agora, a vida segue. Vamos pensar no futuro”, disse o atacante Rhainer.

A ótima participação vem chamando atenção de clubes importantes do país e do exterior para a próxima temporada, segundo o representante do atleta, César Poubel.
“Estamos vendo o que é melhor para o atleta. O que posso afirmar é que estamos recebendo algumas consultas. Entretanto, ele está praticamente fechado com um clube que irá disputar primeira divisão estadual e Série B do Brasileiro de 2019”, disse o empresário.
QUEM É?
Com apenas 20 anos, Rhainer, que chegou ao Serra Macaense, em 2017, emprestado pelo Aimoré-RS, tem uma larga experiência quando o assunto é título na carreira. No Internacional-RS, conquistou o título da Copa Nike de 2013 Sub15, foi vice-campeão Gaúcho Sub 14 e Sub 15 e ainda foi convocado duas vezes para Seleção Brasileira de Base.
O atacante também jogou pelo Cruzeiro durante três temporadas e foi campeão Mineiro Sub 17 e da Copa União Sub 16. Ainda vestiu a camisa de Chapecoense, em 2016; Juventude, em 2017; e se transferiu para o Aimoré-RS, onde atuou no Sub 20 e se profissionalizou.
No clube gaúcho, foi vice-campeão da Copa Paulo Sant’Ana e recebeu convocação para atuar na Seleção Gaúcha Sub 20 para disputa da Copa de Seleções Estaduais de 2017 – fez um dos gols da disputa de pênaltis na final diante da Seleção Carioca.





































































































































