Técnicos consagrados realizam evento voltado para o futebol do Nordeste

Dado Cavalcanti e Roberto Fernandes são idealizadores do 1º CFUT/PE, que acontecerá no dia 1º de outubro, em Recife

Dado Cavalcanti e Roberto Fernandes são idealizadores do 1º CFUT/PE, que acontecerá no dia 1º de outubro, em Recife

0002050343127 img

Recife, PE, 21 (AFI) – Os treinadores Dado Cavalcanti e Roberto Fernandes são idealizadores do 1º CFUT/PE, que acontecerá no dia 1º de outubro, em Recife. O evento tem como objetivo refletir, discutir e entender o cenário do futebol local.

“Vamos trazer ao encontro, através de mesas redondas, as visões de dirigentes, gestores, treinador e ainda contaremos com profissionais da imprensa esportiva. Temos como principal objetivo abrir o espaço para diversas discussões de como funciona o nosso esporte neste momento”, falou o treinador Dado Cavalcanti.

Dado Cavalcanti e Roberto Fernandes são idealizadores do 1º CFUT/PE

Dado Cavalcanti e Roberto Fernandes são idealizadores do 1º CFUT/PE

Os assuntos abordados no local serão os seguintes: Futebol de Base e Clubes Intermediários; Perfil e Identidade do Clube Modelo; Imprensa e Marketing e Gestão de Futebol e Calendário Nacional.

“É importante salientar que faremos esse evento voltado para cenário nordestino, mais precisamente para o futebol pernambucano e não seria proveitoso buscarmos realidades muito diferentes do que vivemos aqui“, contou Roberto Fernandes.

Dado Cavalcanti e Roberto Fernandes são idealizadores do 1º CFUT/PE

Dado Cavalcanti e Roberto Fernandes são idealizadores do 1º CFUT/PE

O Congresso contará com a presença do Executivo de Futebol do CSA, Marcelo de Jesus, do gerente de futebol do Fortaleza Futebol Clube, Sérgio Papellin, o coordenador de futebol do São Paulo Futebol Clube, Ricardo Rocha, o treinador de futebol Givanildo Oliveira e o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, entre outros.

Da mídia esportiva, com ligações no nordeste, nomes como Grafite, da SporTV, Maciel Júnior, da Rádio Jornal, Carlos Eduardo, da Rádio Transamérica-PE, George Guilherme, da TV Globo e Léo Medrado, da Rádio CBN-PE, entre outros já confirmados.

0002050343133 img