Série B: Vitinho mantém otimismo após segunda derrota do Atlético-GO

Meia chegou ao clube neste mês e entrou durante o segundo tempos nas duas últimas rodadas

Meia chegou ao clube neste mês e entrou durante o segundo tempos nas duas últimas rodadas

0002050343173 img

Goiânia, GO, 21 (AFI) – Apresentado como reforço do Atlético-GO no dia 12 de setembro, após conquistar o acesso na Série C com o Bragantino, o meia Vitinho ainda não teve o prazer de comemorar uma vitória no novo clube. Desde que o jogador chegou, o Dragão perdeu por 2 a 1 no clássico com o Goiás e por 1 a 0, na última terça-feira, para o Juventude.

Apesar disso, Vitinho, que entrou durante o segundo tempo nas duas partidas, adota um discurso positivo em relação ao acesso, até porque tem experiência no assunto. com Mogi Mirim, Botafogo-SP e Tupi, ele subiu da Série D para a Série C. Com Bragantino e Mogi Mirim, conquistou acessos da Série B para a Série B. Agora, um acesso à elite seria inédito.

Foto: Divulgação / Atlético-GO

Foto: Divulgação / Atlético-GO

“Claro, eu vim aqui para ajudar. Todos os clubes que passei, consegui um acesso. Se não me engano, são cinco acessos no Campeonato Brasileiro. Já conversei com o Tencati, disse para ele que vim aqui para ajudar o clube da melhor maneira possível e passando também um pouco da minha experiência. Mas sobre esse acesso, nós estamos muito confiantes sim”, afirmou o meia.

“Acho que é ter tranquilidade. Quando uma derrota vem, como foi a derrota pro Juventude, a gente não espera perder dentro de casa. Então, quando a gente ganha não é achar que tudo está certo e quando a gente perde também não achar que tudo está errado (…) sabemos que está chegando uma reta final que são detalhes que vão decidir partidas, então é prestar atenção nestes detalhes para gente conseguir as vitórias”, completou.