Série B: Juventude espera aproveitar tempo livre para recuperar jogadores
O zagueiro Rafael Bonfim, os meias Leandro Lima e Rafinha, além do atacante Esquerdinha, preocupam para quinta-feira
O zagueiro Rafael Bonfim, os meias Leandro Lima e Rafinha, além do atacante Esquerdinha, preocupam para quinta-feira
Caxias do Sul, RS, 21 (AFI) – O Juventude encerrou um jejum de dez jogos sem vitória na última terça-feira ao bater o Atlético-GO, por 1 a 0, no Antônio Accioly. A próxima partida será na quinta, diante do Londrina, no Alfredo Jaconi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Até lá, o técnico Luiz Carlos Winck espera recuperar alguns jogadores.
O meia Leandro Lima e o atacante Esquerdinha precisaram ser substituídos durante o jogo contra o Atlético-GO após receberem pancadas na panturrilha e coluna, respectivamente. Os dois serão melhores avaliados pelo departamento médico alviverde.

Outros dois jogadores também preocupam Luiz Carlos Winck para o confronto diante do Londrina. Com dores musculares nas coxas, o zagueiro Rafael Bonfim e o meia Rafinha vão passar por exames mais detalhados neste sábado para saberem o grau das contusões.
Um desfalque certo para Luiz Carlos Winck é o meia Denner, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO e cumprem suspensão automática. Além dele, o zagueiro Fred, o volante Bertotto e os atacantes Hygor e Elias continuam lesionados.
A vitória em Goiânia tirou o Juventude provisoriamente da zona de rebaixamento da Série B, subindo para o 16º lugar, com 31 pontos.





































































































































