Série B: Vila Nova inicia a semana pensando no confronto direto contra o Guarani
O técnico Hemerson Maria vai ter o retorno de jogadores importantes, mas também tem desfalques
O técnico Hemerson Maria vai ter o retorno de jogadores importantes, mas também tem desfalques
Goiânia, GO, 24 (AFI) – A preparação do Vila Nova para o confronto direto de sexta-feira contra o Guarani, às 21h30, no Serra Dourada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começou na tarde desta segunda. Os dois times estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação.
O time titular certamente vai ter mudanças em relação a formação que iniciou na derrota para o Fortaleza, por 2 a 0, na semana passada. Isso porque o técnico Hemerson Maria vai contar com os retornos de jogadores importantes, mas também tem desfalques.

O principal problema do treinador é na lateral esquerda. Isso porque o titular Gastón Filgueira foi expulso contra o Fortaleza e o reserva Hélder recebeu o terceiro cartão amarelo. Hemerson Maria espera que Anderson Luis seja liberado pelo departamento médico, se não vai precisar improvisar no setor.
Por outro lado, o goleiro Mateus Pasinato e o meia Elias estão novamente à disposição depois de cumprirem suspensão automática. Outro jogador que pode retornar é o zagueiro Wesley Matos, que estava em tratamento no departamento médico.
Na sétima colocação, com 43 pontos, um a menos que o Guarani e a dois do G4, o Vila Nova aposta no fator casa para conquistar o acesso à elite. Isso porque, nas dez rodadas finais, o Tigre faz seis partidas como mandante.





































































































































