Série B: Rafael Tenório nega corpo mole dos jogadores do CSA por premiação

O mandatário azulino considerou normal essa oscilação e rasgou elogios aos jogadores, mostrando confiança na conquista do acesso

O mandatário azulino considerou normal essa oscilação e rasgou elogios aos jogadores, mostrando confiança na conquista do acesso

0002050344116 img

Maceió, AL, 25 (AFI) – A derrota para o Guarani, por 1 a 0, no último sábado, em Campinas, foi a segunda seguida do CSA, que está com a vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B em xeque. E também levantou suspeitas de torcedores nas redes sociais que os jogadores estariam fazendo corpo mole por conta da premiação em caso de acesso.

O presidente Rafael Tenório fez questão de desmentir os boatos e deixou claro que todas as premiações foram definidas antes do campeonato começar. O mandatário azulino considerou normal essa oscilação e rasgou elogios aos jogadores, mostrando confiança na conquista do acesso à elite do Brasileirão.

player

“Não sei de onde surgiu este boato, mas quero dizer à nação azulina que isso não existe dentro do CSA. Antes de começar a competição, todas as premiações foram acordadas. Não existe isso de dizer que os jogadores estão querendo isso ou aquilo. Estamos de cabeça erguida. Temos dez jogos e sabemos onde podemos chegar. O CSA tem diretoria, tem comissão técnica e um grupo de atletas homens. Boto a mão no fogo por eles”, afirmou Rafael Tenório.

O presidente Rafael Tenório negou qualquer polêmica em relação a premiação pelo acesso

O presidente Rafael Tenório negou qualquer polêmica em relação a premiação pelo acesso

G4 SOB RISCO
Os dois tropeços seguidos em confrontos diretos – Vila Nova e Guarani – fizeram o CSA perder a vice-liderança e cair para o terceiro lugar, com os mesmos 46 pontos do Goiás, mas atrás no número de vitórias (14 contra 13). A “gordurinha”, porém, acabou e a diferença para o quinto colocado Guarani é de apenas dois pontos.

O CSA vai em busca da reabilitação no próximo sábado, contra o rival CRB, no Rei Pelé, pela 29ª rodada da Série B. O técnico Marcelo Cabo vai ter as voltas dos zagueiros Matheus Lopes e Xandão para o Clássico das Multidões. O atacante Neto Berola ainda depende de uma avaliação do departamento médico.