Copa SC: Marcílio Dias enfrenta o Brusque em jogo que vale a liderança

O Marinheiro deverá encontrar muita dificuldade frente ao lider da competição

O Marcílio Dias tem um desafio importante na noite de hoje. O Marinheiro vai a Brusque enfrentar a equipe da casa, às 20h30

0002050344377 img scaled

Itajaí, SC, 26 (AFI) – O Marcílio Dias tem um desafio importante na noite de hoje. O Marinheiro vai a Brusque enfrentar a equipe da casa, às 20h30, no estádio Augusto Bauer. Ambos os clubes vêm de vitória na Copa Santa Catarina 2018 em se enfrentam em partida que vale a liderança do Grupo B da competição.

player

O Marcílio vai ter algumas baixas para o confronto com o Brusque. Arthur Feitoza, que saiu de campo contundido contra o Inter de Lages, sofreu uma torção no tornozelo, desfalca a equipe rubro-anil. O mesmo aconteceu com Léo Ávila, que teve uma contratura da posterior da coxa direita. Quem está de volta aos treinamentos é o goleiro Christofer e o volante Daniel, que ficam à disposição de Teco para a partida de hoje.

O Marcílio Dias vem de vitória na competição a agora mira a liderança (foto: Bruno Golembiewski/ Marcílio Dias)

O Marcílio Dias vem de vitória na competição a agora mira a liderança (foto: Bruno Golembiewski/ Marcílio Dias)

DESEMPENHO
Nas duas partidas da competição até agora, o Marinheiro tem um empate e uma vitória, conquistada frente ao Inter de Lages no último domingo. Já o Brusque venceu as duas partidas que disputou, 4 a 1 contra o Barroso e 5 a 0 no Operário de Mafra. Com seis pontos, o Brusque lidera a tabela do Grupo B, dois a mais que o Marcílio Dias, que vem na segunda colocação. Em caso de vitória do Marinheiro, o clube assume a liderança do grupo.

DE OLHO NO APITO
A partida terá a arbitragem de Marcos Vinícius de Oliveira Matias, auxiliado por Bruno Muller e José Roberto Larroyd. O quarto árbitro é Tiago Soares dos Santos e o Delegado da partida é José Carlos Goulart Junior.

4 ANOS SEM O CONFRONTO
Marcílio e Brusque não se enfrentam desde 2014, quando empataram em 0 a 0 pelo Campeonato Catarinense daquele ano. Segundo o Diretor de Memória e Cultura do Marcílio Dias, Fernando Alécio, o primeiro confronto entre as equipes aconteceu em 31/01/1988, com vitória do Marcílio por 3 a 1, no Gigantão das Avenidas.

FIQUE LIGADO
Os ingressos para a torcida marcilista serão vendidos somente na hora do jogo nas bilheterias do Estádio Augusto Bauer. Os valores do ingressos serão de R$ 40,00 a inteira, e R$ 20,00 a meia entrada.