Série B: Em menos de dois meses no clube, lateral pede para deixar São Bento

Pedro Botelho vinha sofrendo pressão da torcida e acabou sendo desligado

Pedro Botelho vinha sofrendo pressão da torcida e acabou sendo desligado

0002050344613 img

Sorocaba, SP, 27 (AFI) – O lateral Pedro Botelho acertou nesta quinta-feira sua saída do São Bento, em menos de dois meses de casa. O jogador vinha sendo muito criticado pela torcida e sequer foi relacionado para enfrentar o Fortaleza, na última terça-feira. A diretoria não negou o pedido e acabou o liberando.

“O Esporte Clube São Bento comunica que na tarde do último sábado, o jogador Pedro Botelho, pediu desligamento do clube junto ao departamento de futebol. O pedido foi aceito pela diretoria que agradece o tempo em que o atleta se dedicou ao time. A saída do lateral foi formalizada na manhã desta quinta-feira”, publicou o São Bento, em nota oficial.

Pedro Botelho deixou o São Bento

Pedro Botelho deixou o São Bento

O lateral atuou em apenas três jogos com a camisa do Bentão, contra Juventude, Figueirense e Boa Esporte. Ele brigava pela posição entre os titulares com Bruno Ré e Marcelo Cordeiro.

Pedro Botelho tem 28 anos e passagens por clubes como Figueirense, Atlético-PR, Atlético-MG, Boavista, CRB, Vitória e São Bento. Jogou também em Portugal, Espanha e Inglaterra, aqui defendendo o Arsenal.