Série B: Artilheiro, Pedrinho cobra Oeste por identidade dentro da Arena Barueri

O jogador pede atenção total na partida frente ao Sampaio Corrêa, no próximo sábado

O jogador pede atenção total na partida frente ao Sampaio Corrêa, no próximo sábado

0002050344622 img

Barueri, SP, 27 (AFI) – Acostumado a fazer gols, o jovem Pedrinho, artilheiro do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro ao lado de Mazinho, com cinco tentos marcados, e no ano, com nove, mudou um pouco suas características no último jogo, na vitória por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas.

Ele foi o autor de dois passes para gols diante dos gaúchos. Primeiro, ele recebeu bola de Marciel, entrou na área e cruzou de canhota para o gol de Mazinho. Já no segundo tempo, ele retribuiu com boa jogada e bom passe para Marciel, que entrou cara a cara com o goleiro para matar o jogo.

“Prefiro fazer o gol, claro (risos). Mas gostei muito de ajudar meus companheiros dando duas assistências. Não é muito a minha característica, mas tive a oportunidade e graças a Deus fomos felizes. O importante é ajudar a equipe”, declarou Pedrinho.

Pedrinho vem sendo um dos destaques do Oeste - Osman Rebolo Junior

Pedrinho vem sendo um dos destaques do Oeste

CRESCENDO
O atacante foi muito elogiado pela comissão técnica, junto com todo o setor ofensivo, pelo jogo que fizeram no Sul do país. Agora, Pedrinho quer repetir a boa atuação na Arena Barueri. Sábado, a equipe recebe o Sampaio Correa.

“Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Sampaio, mas dentro de casa temos que impor nosso ritmo e voltar a vencer. Passou da hora da gente criar uma identidade dentro de casa, mas eu creio que pra esse duelo, temos que sair pro jogo, nos impôr e marcar com inteligência pra fazer um grande jogo e ser feliz dentro de casa também”, avaliou.