Oeste x Sampaio Corrêa - Bolívia consegue se afastar da lanterna?
O time da casa ainda não afastiou totalmente o risco de rebaixamento e precisa vencer para não sofrer na reta final da Série B
O time da casa ainda não afastiou totalmente o risco de rebaixamento e precisa vencer para não sofrer na reta final da Série B
Barueri, SP, 28 (AFI) – Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa tem mais uma chance de se reabilitar para tentar deixar a zona do rebaixamento e enfrenta o Oeste, neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela 29ª rodada.
O time da casa está na decima colocação com 38 pontos e também não afastou completamente todos os riscos de rebaixamento já que soma sete pontos a mais do que o Paysandu, primeiro time dentro da zona da degola.
Para a Bolívia Querida, a situação é ainda mais delicada. O time maranhense tem apenas 25 pontos e é o último colocado. Paysandu, com 31, CRB, com 30, e Boa Esporte, com 26, completam o Z4.

BOLÍVIA TODA MUDADA
Insatisfeito com a derrota por 3 a 1 para o Avaí na última rodada, o técnico Marcinho Guerreiro deve promover cinco mudanças no time titular do Sampaio Corrêa.
No gol, BUsatto deixa o time para o retorno de Andrey. Joecio deve ser a novidade na zaga, atuando ao lado de Odair, enquanto Julinho, que está recuperado de lesão, volta à lateral-esquerda. Maracás e Alyson deixam o time titular.
Do meio para frente, mais mudanças. Adilson Goiano deve ser escalado como primeiro volante, João Paulo foi adiantado e Uilliam Barros aparece como centroavante de referência. Com isso, Alvinho e Bruninho deixaram o time titular.
MUDANÇAS NO RUBRÃO
Para essa partida, o técnico Roberto Cavalo não conta com o lateral-esquerdo Conrado, que está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Guilherme Romão deve ser o escolhido para atuar na posição.
Sem poder contar com o meia Raphael Luz, que está entregue ao departamento médico, o treinador deve promover o retorno do experiente Zé Love, que cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição. Bruno Lopes, também lesionado, ainda não se recuperou e só deve retornar nas próximas rodadas.





































































































































